FANDOM


Citação1 Eu sou Sarasim, líder desta tribo. E quem é esse "cara" do qual você fala? Citação2
Sarasim, acolhendo Cyborg[src]


Sarasim é uma guerreira feminina de um passado antigo e um amigo particularmente íntimo e aprecia o interesse de Cyborg.

HistóriaEditar

Um dia, Cyborg exibia as virtudes da tecnologia moderna para os outros Titãs quando ele inesperadamente arrancou 5.000 anos no passado, no meio de uma batalha entre uma tribo bárbara e uma horda de monstros verdes e magros. No início altamente relutante em interferir no passado, Cyborg rapidamente mudou de idéia quando viu que um dos guerreiros estava ameaçado por uma das criaturas e erradicou os monstros por conta própria. Os bárbaros o receberam no meio deles, e o guerreiro que ele salvou tornou-se uma mulher: o líder dos bárbaros, sob o nome de Sarasim, que o declarou o campeão de seu povo.

Inicialmente, Cyborg não estava disposto a gastar mais tempo do que tinha que fazer, mas lentamente ele se preocupou tanto com os moradores quanto com Sarasim, e Sarasim também se apaixonou por ele. No entanto, ambos não sabiam que os ataques de monstros eram planejados por Krall, um dos guerreiros de Sarasim que desejava tanto Sarasim quanto o cargo de campeão para ele próprio e sua bruxa aliada. Vendo como o Cyborg conseguiu preservar contra todas as probabilidades, Krall tentou uma abordagem mais direta, levando Cyborg para a bruxa, que o transportaria novamente para casa. Mas, assim como ele estava se preparando para sair, Cyborg percebeu as verdadeiras intenções de Krall e lutou contra ele. Krall, desejando mais poder, se transformou em uma versão mais monstruosa das criaturas da bruxa, que derrotou Cyborg com facilidade e lançou-o no rio próximo, deixando-o morto.

Cyborg foi salvo por Sarasim e seu povo, e agora totalmente determinado a ficar, ele os ajudou a se preparar para o próximo ataque de Krall. Krall escolheu Sarasim e lutou contra ela, batendo-a facilmente no chão, enquanto Cyborg estava separado dela por seus minions. Em desespero, Cyborg decidiu usar suas últimas reservas de poder para terminar com Krall com uma explosão sonica, mas foi puxado de volta ao presente pela magia de Raven antes que ele pudesse disparar. Devastada, Cyborg recuou para o seu lugar onde Raven logo o visitou, apresentando-lhe um antigo volume que relatou a batalha e a vitória final de Sarasim sobre Krall, o que consolou Cyborg por sua perda.

O resto da vida de Sarasim permanece desconhecida.