FANDOM


Citação1 Não sou inteligente o suficiente para fazer tudo, mas sou burro o suficiente para tentar qualquer coisa. Citação2


Mutano foi um ex-membro da Patrulha do Destino, e um dos cinco membros fundadores dos Jovens Titãs.

HistóriaEditar

Beast Boy

Mutano

Os pais de Mutano, Mark e Marie Logan, eram geneticistas que viajariam nas selvas do mundo para estudar sua vida selvagem. Mutano foi criado nas selvas do Brasil, África, Índia e vários outros lugares. Os Logans se interessaram particularmente por uma espécie rara de macacos verdes, mas no dia em que finalmente os encontraram, aconteceu algo terrível.

Mutano foi mordido por um dos macacos e contraiu uma doença grave chamada Sakutia. Para salvá-lo, seus pais tentaram curá-lo com um novo soro, que o conferiu com suas habilidades de mudança de forma. Como efeito colateral, sua pele, cabelo e olhos ficaram verdes. Mais tarde, em sua vida, os pais de Mutano morreram em um acidente de barco. Depois que eles morreram, Mutano, estava interessado em uma equipe de super heróis chamada Patrulha do Destino e estava determinada a se juntar a eles. Ele entrou em sua sede e foi tratado como um intruso, mas seus esforços para escapar da captura os impressionaram, ganhando assim sua participação no time.

Mutano era originalmente o membro mais jovem da Patrulha do Destino. No entanto, a dura disciplina de Mento e a atitude menos encorajadora finalmente o afastaram de sua família substituta, e ele atacou sozinho. Procurando por um novo lugar para morar, ele veio para Jump City, onde encontrou Robin, Estelar, Ravena e Cyborg e ajudou-os a libertar Estelar de seus captores Gordanianos. Depois, os cinco formaram uma nova equipe por conta própria, os Jovens Titãs.

Ao longo de sua carreira com os Titãs, o Mutano continua exibindo uma atitude de babá muito despreocupada que muitas vezes causa grande problema, mas ele tem um forte senso de responsabilidade, o que ele raramente exibe. Uma vez que ele acidentalmente causou Cyborg para baixar um vírus de computador malévolo de uma cópia bootleg de seu jogo de computador favorito (Mega Macacos 4) nos sistemas do último, fazendo com que ele arrase por toda a cidade, consumindo tudo à vista. Sentindo-se culpado pelo que ele fez, Mutano, junto com o Chip, que foi pressionado a ajudar (já que ele e Ciborgue compartilham uma aversão mútua), entrou no corpo de Cyborg na forma de uma ameba e finalmente conseguiu vencer o vírus seu próprio.

Mais tarde, durante seu primeiro confronto com Adonis, Mutano e seu oponente foram mergulhados com produtos químicos experimentais que desencadearam o surgimento de um lado mais feroz e a eventual transformação em um tipo de super-lobisomem. Com esta forma, Mutano lutou contra Adonis pela vida de Ravena e conseguiu derrotá-lo. Depois, ele usa essa forma de lobisomem apenas mais uma vez, quando Slade, como um minion no serviço de Trigon, atacou a Torre dos Titãs com um exército de demônios de fogo. Ele nunca mais usou depois, sugerindo que mesmo com a força e as habilidades que ele lhe dera, ele considerou apenas usá-lo como último recurso.

Temporada 5 de Jovens Titãs concentra-se em Mutano, uma vez que lida com sua história como membro da encarnação da série animada da Patrulha do Destino. Nesta temporada, Mutano exibe uma quantidade surpreendente de habilidades inerentes de liderança; Ele finalmente convence Mento a pensar em uma situação difícil ao invés de muscular, e quando a Irmandade Negra ataque ataca jovens super-heróis em todo o mundo, ele lidera Arauto, Jericó, Pantha e Más em um ataque contra a sede da Irmandade. Ele permanece líder mesmo depois de Ciborgue, Estelar, Ravena e vários outros Titãs se juntarem à luta, apenas parando depois que Robin está descongelado.

257px-00

Mutano tentando pensar sobre o que dizer para dizer a Terra

Mutano, uma vez, se apaixonou por Terra e começou um relacionamento. Mutano teve muito apoio para a Terra quando ela não se sentiu bem-vindo e ela confiou nele que ela não pode controlar completamente seus poderes e fez com que ele jurasse não contar. Slade tentou convencer a Terra para que se voltasse para o mal e não escutasse que seus poderes saíssem de controle. Depois de derrotá-lo, Robin por observação disse que eles sabiam que não podia controlar seus poderes. Ela se sentiu traída por Mutano e fugiu. Terra voltou e queria ser uma Jovem Titã. Quando o Terra voltou, Mutano ficou entusiasmado por vê-la novamente e estava igualmente ansiosa para reavivar sua relação. Mutano fez dela uma caixa de coração para ela e pediu-lhe uma data, mas no início disse que não podia. Mutano em seu quarto estava chateado e quão estúpido ele pensou que ele era e Terra ouvindo uma pedra na janela decidiu sair com ele. Ela perguntou se ele confiava nele e ele disse mais do que ninguém. Eles saíram em um encontro para um parque de diversões e Mutano perguntou se ela estava se divertindo e que ele é. Ela disse que é a sua definição de diversão. Eles se divertiram jogando, andando em passeios e tirando fotos. Na roda gigante, Terra perguntou se ele sabia algo ruim sobre ela, ele ainda seria seu amigo e ele falava sempre. Eles estavam prestes a beijar quando Slade apareceu. Mutano lutou contra Slade. Quando Slade disse a Mutano que Terra se voltou para o mal, ele não acreditou nisso. Quando ele descobriu que ela fez, ele ficou profundamente ferido. Enquanto Mutano suportou muito ressentimento e raiva em direção à Terra, ele nunca falhou em perdoá-la e oferecer seu apoio quando era importante. Todos os outros Titãs a consideravam má quando ainda viava na Terra. Mutano criou que nunca desistiram de Robin quando ele era o aprendiz de Slade. Então Robin lutou contra a Terra por uma segunda chance, mas recusou. Slade estava totalmente controlando Terra e Mutano deu sua confiança para lutar contra ele e chutou Slade para a lava. Mutano e Terra compartilharam um último abraço antes de parar o vulcão e ficou petrificado. Terra lutou com Slade e empurrou-o para a lava. Terra abraçou Mutano e disse-lhe que ele é o melhor amigo que já teve.

PersonalidadeEditar

Na série, Mutano desempenha o papel de piadista alegre do grupo, embora ele seja muitas vezes o alvo de muitas piadas ou brincadeiras. Ele é brincalhão, malvado, enérgico e muitas vezes imaturo. Quando os outros Titãs se concentram em detalhes importantes, ele geralmente é o primeiro a entrar com uma sugestão absurda ou uma piada desnecessária. Devido a isso, outros às vezes o vêem como imaturo, grosseiro e pesado. No entanto, ele prova-se continuamente com a bondade e a capacidade de batalha. Embora ele brinque na maioria das vezes, Mutano pode ser sério quando quer ser.

Durante a Temporada 5, quando os Titãs entrarem em conflito com os antigos inimigos da Patrulha do Destino, a Irmandade Negra, Mutano começa a concentrar-se muito mais na missão em mãos e exibe um novo lado sincero de si mesmo ao longo da temporada. Algumas pessoas acreditam que Mutano usa uma máscara de riso e felicidade para disfarçar sua tristeza com o que aconteceu no passado. Isso provavelmente significaria que suas interações com seus colegas de equipe deveriam estar em torno de pessoas de sua idade, onde ele pode agir despreocupado. Há poucos exemplos no show de que ele mostra seu verdadeiro eu. Por exemplo, no episódio "O Animal Dentro de Nós", ele fica deprimido e triste quando acredita ter ferido Ravena e os outros Titãs.

Embora Mutano seja um ser social muito vivaz, no episódio "Atacar!" Quando os Titãs se encontram pela primeira vez, Mutano quer sair com os outros Titãs e fazer amizade com eles, mencionando que ele não havia se afastado com ninguém desde a Patrulha do Destino. Isso implica que ele tem sido um pouco solitário por um tempo e gosta de fazer amigos. No episódio, "Todo Cão tem seu Dia", Mutano ficou deprimido quando ninguém queria sair com ele.

Ele usa seu antigo uniforme preto e roxo da Patrulha do Destino, completo com luvas cinzas e tênis roxos com alças aparentemente velcro. O traje também tinha uma máscara, mas ele descartou isso depois que Cyborg lhe disse que era pateta, e Ravena apontou que a máscara não escondia sua identidade secreta de qualquer maneira porque, como sua pele é verde, ele realmente não tem uma. Mutano também tem ouvidos de ponta, que ele considera ser uma qualidade atrativa de si mesmo. Ele também exibe hábitos muito selvagens, como sentar com os pés na cadeira e mover as orelhas para cima e para baixo. Ele usa boxeadores. Um par pode ser o seu parceiro oficial de fã, está coberto de pequenas fotos de suas muitas transformações verdes.

Tendo transformado na maioria dos animais produtores de carne, Mutano perdeu o gosto pela carne e agora é vegetariano, o que muitas vezes o faz discutir com os outros (especialmente Ciborgue) porque ele constantemente tenta fazer com que os outros adotem seu sabor culinário como bem. Ele também está propenso a causar grande parte do prejuízo em torno da Torre dos Titãs, como o tempo que ele manteve uma grande larva de traça mutante escondida em seu quarto, a quem ele chamou de Silkie. Em "Eu Posso Ficar com Ele?", A larva devora muito da Torre, enquanto a equipe está em uma missão lutando contra Johnny Rancid. Ao tentar escondê-lo dos outros, Mutano confia a Silkie a Estelar para se esconder, que acaba por adotar a criatura.

Em "Traição", quando os outros Titãs perderam a fé em Terra, Mutano sabia que ainda havia boa esquerda nela porque ele a conhecia melhor do que ninguém. Mutano apontou que nunca desistiram de Robin quando ele era o aprendiz de Slade. Robin lutou contra a Terra por uma segunda chance, mas afirmou que não era "uma garotinha triste", expressando uma grande e profunda raiva que não estava inteiramente direcionada a ele.

Mutano também tem uma obsessão por possuir um veículo próprio, mais especificamente, um ciclomotor. Em um episódio, ele adquire um e o chama carinhosamente de "B-Ped". Ironicamente, depois de usá-lo para salvar o mundo de uma espécie alienígena de tofu, cai em pedaços.

Mutano também é um pouco romântico com fantasias coistianas, como mostrado durante seu relacionamento com a Terra e suas fantasias, como as que envolvem o Tidwell 3000, que ele esperava possuir para se popularizar com as mulheres.

RelacionamentosEditar

RobinEditar

Citação1 Robin sempre diz que devemos trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil Citação2
Mutano[src]
Beast Boy and Robin

Mutano e Robin tornam-se sérios um com o outro às vezes.

Mutano e Robin têm um bom relacionamento amigável, embora seja um pouco difícil devido às diferenças de personalidade. Robin é muito mais sério e intenso do que Mutano, que é brincalhão, enérgico e muitas vezes imaturo; Isso levou a confrontos nas missões. Robin, por sua vez, pode ficar frustrado com o Mutano. Apesar da incongruência de suas personalidades, Robin e Mutano, em geral, são bons amigos, pois podem se dar bem o suficiente para funcionar como membros da equipe. Quando Terra deixou a Torre dos Titãs sem dizer adeus, Robin foi o único que consolou o Mutano.

EstelarEditar

Citação1 Eu acredito que você é mais um Milnip Wooserloop Citação2
Estelar[src]
Beast-boy-starfire-teen-titans-couples-14017931-638-357

Estelar encontra o lado reconfortante de Mutano um pouco divertido.

Estelar se dá bem com o Mutano, principalmente porque ela é a única Titã que ri das piadas (geralmente porque não as entende). Ambos são pessoas alegres e divertidas, embora Estelar seja aparentemente mais maduro e focado do que o Mutano. Estelar e Mutano são familiares um do outro, e parecem ter um sólido vínculo de confiança entre eles. Ele geralmente olha para Estelar para o conforto. Ele parece confiar mais nela, como visto em "Eu Posso Ficar com Ele?", No qual ele disse à Estelar que destruiu a torre. Mutano olha para Estelar porque ela é como uma grande irmã para ele.

CyborgEditar

Citação1 Ciborgue, o que aconteceu com você. Eu vou sentir sua falta, amigo. Eu sei que nunca lhe disse isso, mas você era meu melhor amigo. Citação2
Mutano quando encontrou a perna de Cyborg[src]
Tumblr lm4tma0uxx1qiqz9ro1 500

Cyborg não é apenas o melhor amigo de Mutano, mas também o seu irmão mais velho substituto. Cyborg nunca hesita em colocar o Mutano em seu lugar, especialmente se ele sente que o herói mais jovem está sendo grosseiro ou desconsiderado, no entanto, ele é tão freqüentemente visto no lado de seu amigo, causando maldade com ele. Cyborg e Mutano têm muito em comum, incluindo um gosto pelo café da manhã, jogando videogames, assistindo filmes e tocando piadas práticas. Ao longo da série, o Cyborg mostra um relacionamento de amor difícil com o Mutano. Os dois estão perto, mas Cyborg sente a necessidade de manter o Mutano na fila e talvez instilar um pouco mais de consideração e maturidade nele. Isso às vezes pode frustrar Mutano, que deseja Cyborg era um pouco menos autoritário ou tenso às vezes.

Em A Volta Para Casa - Parte 1, Cyborg estava curioso sobre por que Mutano nunca falou sobre a Patrulha do Destino, mas está muito surpreso com o menino da Besta adotando uma atitude mais séria. Durante a batalha final contra a Irmandade Negra, Cyborg não teve nenhum problema ao seguir os comandos de Mutano até Robin ter recuperado o controle. Isso mostraria que o Mutano simplesmente faz um ato e possui uma mentalidade severa quando a situação chega a ele.

Apesar de sua diferença ocasional, os dois gostam de jogar seu jogo favorito que eles inventaram, "Stankball".

RavenaEditar

BBRae Beast Within

Mutano e Ravena tendo "um momento" juntos.

Citação1 Ter essa coisa dentro de você não faz de você um animal. Saber quando deixar isso é o que faz de você um homem. Citação2
Ravena [src]

Ravena é a Titã que é menos parecida com Mutano. Enquanto ele é alegre, enérgico e, às vezes, é infantil, Ravena é calma, composta e, muitas vezes, cuspa seco e implacável. No início, ela e Mutano têm um relacionamento muito áspero. O ar deprimido de Ravena e a "arrepia" irritam Mutano, e ela é constantemente desapontada por suas piadas e imaturidade ruins. Em Nunca Mais, no entanto, Cyborg e Mutano são transportados para a mente de Raven através de um "espelho mágico". Dentro da mente de Ravena, eles conhecem seus Emoticlones, cada um representando um lado diferente da personalidade real de Ravena. O Ravena feliz pensa que Mutano é engraçado, enquanto a Ravena tímida se arrepende de ser tão grande para ele. Tanto a tímida quanto a real Ravena confessa que pensava que Mutano não gostava dela, e no final, Ravena fica surpreso quando Mutano e Cyborg ficam para ajudá-la a lutar contra Trigon. A partir desse momento, ela e Mutano começam uma verdadeira amizade.

No decorrer da série, vários episódios se concentram no relacionamento crescente de Ravena e Mutano e como eles se disputam. Apesar de Ravena constantemente zombar dele e Mutano constantemente a arrasa, os dois se importam profundamente um com o outro e deixam de lado suas diferenças quando necessário. Mutano sempre tenta incluir Ravena e fazer coisas agradáveis ​​para ela, como quando ele atirou uma festa surpresa. No entanto, mesmo quando ele a aborrece, Ravena pode demonstrar ter muito conforto com o Mutano. Depois que o coração de Ravena foi quebrado por Malchior, Mutano disse a Ravena que embora ela pense que está sozinha, ela realmente não é. Ravena então abraçou Mutano, mas seu suave momento foi arruinado por Cyborg e Stank Ball. Quando a vida de Ravena é posta em perigo por um Adonis transformado, o Mutano experimenta uma transformação semelhante e, embora pareça estar tentando atacar Ravena, ele realmente estava salvando-a. Mutano também disse que, apesar de ele e Ravena lutar, ele nunca poderia machucá-la. No final, ele é tributado emocionalmente por esta nova forma feroz que ele ganhou, mas ela levanta seus espíritos dizendo-lhe que a forma não o deixa ruim: antes, saber quando liberar isso faz dele um membro maduro e valioso para a equipe E para ela. As únicas ocasiões em que Mutano usou essa forma foram quando Ravena está em perigo mortal. Isso poderia sugerir que as ameaças contra a vida de Ravena parecem empurrar Mutano para níveis mais altos, sinalizando sua amargura com ela. No episódio, "O Fim - Parte 1", Mutano encontrou uma moeda de um centavo e deu a Ravena, dizendo "Por sorte". Ravena aguenta até que ela cantou o feitiço para abrir o portal. Em A Volta Para Casa - Parte 1, Ravena parecia surpreso com o comportamento sério de Mutano e provavelmente viu que a maior parte de sua personalidade decorre de seu passado.

A partir de uma aparência externa, parece que o Mutano está mais perto da Terra, mas, como foi mostrado ao longo da série, é claro que Mutano tem um laço afetivo mais apertado com Ravena do que ele para Terra. Mesmo que seu ar e sarcasmo deprimente tire o melhor dele ocasionalmente, Mutano mostra a Ravena que ele se importa muito com ela quando é mais importante, e ainda prova que ele gosta de ser seu amigo, não importa o que. Mutano não gosta quando Ravena está magoado ou chateado, enquanto ele se acalma rapidamente quando sente-se. Por outro lado, Ravena também não está muito animado quando Mutano está ferido ou deprimido. Ela tem sido, uma e outra vez, quem foi à sua defesa na batalha quando ele foi nocauteado da luta e, como tal, Mutano faz o mesmo, embora ele possa ocasionalmente ficar um pouco à frente de si mesmo, como Visto em Máscaras.

Embora Mutano constantemente a arrase com sua imaturidade e piadas (mesmo indo um pouco longe às vezes), no cerne, ele está apenas tentando fazer com que Ravena se abra mais e divirta-se, possivelmente implicando que ele não a quer Para ficar tão sozinho o tempo todo. Na maioria das vezes, Cyborg é aquele que o mantém em cheque para se certificar de que ele não ultrapassa o topo, pois ele quer que ele considere as preferências de Ravena.

O próprio Ravena admitiu, na ocasião, que Mutano era engraçado, apesar de muitas vezes negar. Na verdade, é possível que Ravena responda sarcasticamente às piadas e à imaturidade, porque ela está tentando esconder o fato de que realmente o encontra hilário.

TerraEditar

Citação1 É sua vida, Terra. Sua escolha. Nunca é tarde para mudar Citação2
Mutano[src]
Together

Mutano em seu primeiro e último encontro com Terra

Mutano ficou afetado com Terra no momento em que ele colocou os olhos sobre ela. Os dois se encontraram depois que ela matou com sucesso um escorpião mutante e concordou em bater na Torre dos Titã. Mutano foi o primeiro a sugerir ter a sua estadia com eles para o bem. Durante sua estadia, os dois formaram uma amizade rápida, descobrindo que eles tinham muito em comum. Mutano e Terra tiveram um relacionamento romântico complicado. Mutano ficou apaixonado por Terra no momento em que a viu, enquanto Terra estava encantada com o seu senso de humor desde que começou a conversar com ele. Infelizmente, seu relacionamento acabaria na noite de seu primeiro encontro real, no qual Terra foi revelado como o aprendiz de Slade.

No entanto, no decorrer do conflito, Mutano ainda mantém um profundo carinho para a Terra e acredita que ainda pode haver uma chance para ela se reformar. No final, os dois se formam antes que a Terra se redime salvando a todos, ao preço de se transformar em pedra. Ela admira lágrimas, enquanto abraça Mutano, que ele era o melhor amigo que já tinha tido.

Mais tarde, Mutano conhece uma garota que olha, fala e se comporta muito como a Terra, mas afirma que ela não é ela. Depois de algumas tentativas infrutíferas de ajudá-la a recuperar sua memória, Mutano percebe que suas experiências com a Terra devem permanecer no passado e decide deixar a garota viver sua vida, enquanto ele mesmo abraça sua vida como um herói.

MentoEditar

Citação1 Sim, você fez, mas você era teimoso para ver. E eles também eram minha família Citação2
Mutano se rebelou contra Mento[src]

Mutano e Mento são mostrados para ter um relacionamento rochoso e tenso. Quando Mutano estava com a Patrulha de Doom, mostra-se que Mento teve um efeito negativo sobre ele, pois ele sempre era muito rigoroso com ele. Também foi mostrado que sempre que o Mutano cometeu o menor erro ou não seguiu suas ordens, como quando Mento ordenou que Mutano capturasse Monsieur Mallah e O Cérebro enquanto ele decidiu salvar seus companheiros de equipe, Mento o repreendeu fortemente por tal "loucura" ". Foi dito que a dura atitude de Mento em relação a ele é a razão pela qual Mutano deixou a Patrulha do Destino em primeiro lugar.

Contudo, mostra-se que, apesar do que aconteceu no passado, Mutano ainda se importa profundamente com seus ex-companheiros de equipe, pois estava determinado a encontrá-los, quando recebeu uma mensagem SOS de Mento. No entanto, mesmo depois de todos os anos eles foram separados, é mostrado que Mutano e Mento ainda têm problemas não resolvidos, pois Mento ainda trata Mutano como uma criança e o repreende por não cumprir suas ordens de ir atrás do Brain. Mesmo que ele acabasse de salvar as vidas dos Titãs e Patrulha do Destino de um prédio caindo com eles ainda dentro.

Em "A Volta Para Casa - Parte 2", quando Mento ordenou que o Mutano retornasse temporariamente à Patrulha do Destino, Mutano não estava feliz com a forma como ele ordenara a equipe, pois nunca pensou em nada antes de entrar em ação. Mutano também estava chateado porque, cada um, viu cada um dos membros da Patrulha do Destino sendo derrubado pela Irmandade do Mal e Mento não fez nada para salvá-los, mas apenas dizendo que eles devem continuar se movendo e se concentrar apenas na missão. No entanto, quando Mulher Elástica foi ferida durante uma batalha e eles foram obrigados a deixá-la, foi quando Mutano finalmente se levantou contra Mento. Mutano disse-lhe que havia outra maneira de ser um herói e diz que ele nunca percebeu isso antes, porque ele era muito teimoso para vê-lo e foi quando Mento finalmente começou a ouvir e realmente entende Mutano. No final do episódio, Mento e Mutano agora pareciam ter um relacionamento melhor entre si, pois Mento vê Mutano como um herói igual e já não o vê como filho.

Mulher ElásticaEditar

Citação1 Estamos todos muito orgulhosos de você, Garfield Citação2
Mulher Elástica[src]
BB & Rita

Mutano & Mulher Elástica compartilham um abraço de adeus

Mulher Elástica e Mutano demonstram ter um relacionamento muito próximo uns com os outros. Uma vez que a Patrulha do Destino é como uma família para Mutano, ele vê Mulher Elástica como uma mãe para ele, pois sempre o protegeu durante as batalhas e sempre pegaria sempre que ele caísse. Como o resto dos membros da Patrulha do Destino, Mutano geralmente se refere a Mulher Elástica por Rita, seu nome real, e raramente a chama pelo nome de seu super-herói. Como Mutano e Mulher Elástica tinham um relacionamento mãe-filho, ela não era apenas protetora dele porque ele era um colega de equipe ou o mais novo, mas porque Mutano é como um filho para ela (o que poderia ser devido à possibilidade de seu Sendo seu filho, como está nos quadrinhos). Ela também sempre ficaria com o Mutano sempre que Mento fosse realmente duro com ele ou sempre que ele o repreendesse por cometer um erro. Como mostrado na edição 22, "surpresas", ela e Mento também entrarão em lutas sobre como Mento o tratou no passado, mostrando que ela desaprovava a maneira como ele havia tratado Mutano quando ele ainda estava com a Patrulha do Destino. No geral, é mostrado que ela e Mutano tiveram o relacionamento mais próximo.

Poderes e HabilidadesEditar

Citação1 Talvez você não precise acompanhá-lo. Eu posso me transformar em animais maiores, mais fortes e mais rápidos da Terra. Mas você sabe o que, cara? Às vezes, é melhor ser uma tartaruga lenta e minúscula. Citação2
Mutano[src]

Transformação Animal: Mutano pode transformar seu corpo em qualquer animal conhecido na Terra, passado e presente. Mutano sempre pode voltar a sua forma humana em qualquer momento de sua escolha, ou mudar para várias formas de animais em rápida sucessão. Mutano é incapaz de falar em forma animal, a menos que ele tome a forma de um animal que pode falar, como um papagaio, e sua coloração verde "natural" permanece a mesma em qualquer forma, tornando-o facilmente reconhecível. Ele parece possuir um grau de sentimentos elevados em sua forma humana padrão, tendo sensibilidade auditiva suficiente para detectar um inimigo que se aproxima furtivamente.

Aparentemente, Mutano foi incapaz de mudar para formas muito maiores do que ele, como um Tyrannosaurus Rex (ou possivelmente outros dinossauros), mas depois superou isso. Ele também pode se transformar em animais alienígenas que ele viu de primeira mão, embora ele não soubesse isso até que ele tentou.

Em "A Coelha Ravena ou Como Fazer Um Titanimal Desaparecer", os poderes de Mutano são alterados por Mumbo para que ele só pudesse se transformar em objetos inanimados, em oposição ao seu repertório habitual de animais. Sua forma base na época é uma lâmpada, e ele precisa se transformar em um objeto de som para se comunicar com os outros. Este episódio, bem como "Enfeitiçado", mostra que Mutano é capaz de reverter a forma humana à vontade, a partir de transformações animais impostas a ele por outros.

Suas formas preferidas, dependendo da tarefa e da necessidade, são:

  • Tyrannosaurus Rex ou Spinosaurus: Combate pesado
  • Pteranodon: Voando, combate aéreo e transportando companheiros de equipe (embora isso seja fisicamente cansativo)
  • Falcão, Falcão ou Águia: Vôo de alta velocidade
  • Canguru: Capacidades supremas de boxe e salto intenso
  • Chita, Cavalo ou Avestruz: Velocidade de corrida melhorada
  • Leão, Tigre, Smilodon, Utahraptor ou Velociraptor: Atacando e se lançando em inimigos
  • Urso Marrom, Gorila, Orangotango ou Sasquatch: Força mais versátil no combate corpo-a-corpo
  • Apatosaurus, Ankylosaurus ou Stegosaurus: Batidas pesadas
  • Baleia Azul: Transportando companheiros de equipe debaixo d'água
  • Barracuda, Marlin ou Sailfish: Natação de alta velocidade (e extra velocidade)
  • Ram, Veado, Alces, Musk Ox, Touro, Bisonte, Hippopotamus, Rinoceronte, Elefante, Mamão Woolly ou Triceratops: Carregando através de inimigos
  • Morcego, Beija-flor ou Libélula: Evasão
  • Medusa: Faz uso de seu corpo macio e macio e picada de veneno
  • Crocodilo: Mordendo e rasgando
  • Tartaruga, Cágado, Caranguejo, Ouriço, Porco-espinho ou Armadillo: Proteção
  • Cachorro, Coiote ou Lobo: Farejar trilhas
  • Lagartixa ou Aranha: Escalada em paredes
  • Golfinho, Selo ou Tubarão: Dever subaquático
  • Cobra: Escorregando em lugares estreitos
  • Formiga, mosca, Camundongo, Rato ou Cameleão: Furtividade
  • Macaco, Lemur de Anilhas, Chimpanzé ou Babuíno: Agilidade
  • Urso Polar, Pinguim ou Camelo: Resistindo climas frios e quentes
  • Coelho ou Rã: Salto melhorado
  • Polvo, Lula or Python: Restrições e exploração de múltiplos objetos
  • Papagaio: Falando
  • Lhama: Esguichando saliva
  • Enguia Elétrica: Chocar inimigos e máquinas de curto alcance
  • Esquilo Voador: Escalar e deslizar
  • Porco: Comendo
  • Asno: Chutando
  • Gatinho: Para fazer o que ele chama de "rosto", que, aparentemente, a maioria das pessoas não pode resistir
  • Jaritataca: Fede fora adversários
  • Girafa: Procure as coisas na distância
  • Microrganismo: Dever microscópico

Em sua forma de Werebeast obtida primeiro em combate com Adonis, Mutano possui força, agilidade e velocidade muito maior, além de sentimentos aumentados e cura. No entanto, esta forma aparentemente também é mais feroz, e sua consciência e julgamento humanos são parcialmente subjugados quando nesta forma; Como resultado, essa forma raramente é usada. Esta forma é facilmente uma das formas conhecidas mais fortes do Mutano até o momento, pois levou os esforços combinados de Ciborgue, Robin e Estelar para detê-lo, e mesmo assim eles só conseguiram que ele recuasse.

Ele também pode se transformar em um gigantesco animal nativo do mundo natal da Estelar de Tamaran. Parece ser usado como um cão de guarda feroz. Parece ser usado como um cão de guarda feroz. É possível, como um protetor de Tamaraniano ter medo de ele, que esta forma poderia, pelo menos, igualar ou exceder uma força Tamaraneana, no entanto ele só usou essa forma uma vez em "O Prometido", então a extensão total de seus poderes extraterrestres é desconhecida.

Habilidades

Tendo sido aceito como parte da Patrulha do Destino no início de sua carreira de criminoso, mutano é um dos titãs mais endurecidos pela batalha. Embora ele pareça preferir receber ordens de alguém mais alto, ele está disposto a liderar quando a posição é dada a ele. Particularmente, sendo um dos poucos sobreviventes do assalto maciço da Irmandade Negra aos Titãs e seus aliados, ele lidera os sobreviventes dispersos em uma infiltração bem-sucedida de sua sede, levando a sua derrota.

mutano também foi treinado em artes marciais por Robin, então ele ainda pode se defender se seus poderes de alguma forma parem de funcionar.

FraquezasEditar

Mutano é um vegetariano estrito, devido a ele, transformando-se em animais como eles. Além disso, se Mutano estiver inconsciente por pouco tempo, ele retornará à forma humana. Às vezes, se Mutano está em um terno apertado ou se ele acertar algo durante sua transformação, ele não será capaz de se transformar. Quando os poderes de Mutano foram alterados em transformações de objetos, ele não podia falar em sua forma básica de uma lâmpada, e então teve que se transformar em um dispositivo de comunicação (por exemplo, telefone, falante, megafone, faixa, gramophone, telegrama). Como visto em Assombração, quando Mutano está doente, ele não pode controlar suas habilidades de formas e se transforma sempre que ele espirra. Foi mostrado várias vezes durante o episódio Mad Mod que Mutano é altamente vulnerável à hipnose - um único olhar é suficiente para colocá-lo em um trance completo.

Transformações em AnimaisEditar

CuriosidadesEditar

  • Altura 1,52m e pesa 68 kg.

Ver TambémEditar