FANDOM

Mallah

Monsieur Mallah é um gorila sensível que é membro da Irmandade Negra e do confidente mais confiável de Cérebro e do segundo em comando. Ele é outro dos inimigos de Mutano. Ele foi o antagonista secundário da Temporada 5.

No Brasil, ele foi dublado pelo Jorge Vasconcellos.

História do personagem: Editar

Mallah começou sua vida como um gorila normal, mas suas capacidades intelectuais (e talvez também suas físicas) foram grandemente aprimoradas por um ser grande, mas desconhecido, que também foi dito que criou O Cérebro. De alguma forma, Cérebro conseguiu convencer Mallah a se juntar aos seus esquemas malignos.

Enquanto lutava contra os Titãs , o Mutano se transformou em um gorila e os dois expulsam forças iguais um sobre o outro.

O Sr. Mallah já foi enviado para seqüestrar Melvin , Timmy Tantrum e Teether , três super-heróis pré-adolescentes que representavam uma ameaça à Irmandade do Mal . Mallah os atacou continuamente, tentando capturá-los, enquanto Ravena continuava protegendo as crianças dele. Ele finalmente conseguiu seqüestrar o jovem trio, mas naquele momento eles revelaram seus verdadeiros poderes e, com a ajuda de Bobby , derrotou Monsieur Mallah sem a ajuda de Ravena.

Durante a batalha final na base da Irmandade, Mallah quase virou a maré da batalha, mas uma vez que percebeu que perderam, tentaram escapar com o Cérebro. Beast Boy bateu-o de volta na base e na máquina de congelamento da Irmandade, no entanto, onde Mallah (e pouco depois, seu mestre também) foi posteriormente congelado, juntamente com os outros vilões e sua equipe.

Poderes e habilidades: Editar

O atributo mais notável de Monsieur Mallah é a inteligência de seu nível de gênio e sua capacidade de pensar e falar como um ser humano. Mallah é treinado em várias áreas intelectuais, incluindo eletrônicos, física e táticas.

Quanto às suas habilidades físicas, ele possui a força natural e a resistência de um gorila, possivelmente aumentado pela adulteração do cérebro, que, junto com sua astúcia, permite que ele tire uma grande variedade de oponentes superpotentes. Enquanto luta contra os Titãs, o Mutano se transforma em um gorila e os dois expulsam força igual em um outro.

Aparições: Editar

Temporada 5

501_ A Volta Para Casa - Parte 1

502_ A Volta Para Casa - Parte 2

503_ Confiança

504_ De Verdade (Mencionado)

506_ Kole

507_ Pique Esconde

508_ Velocidade da Luz (Mencionado)

511_ Chamando Todos os Titãs (1)

512_ Titãs Juntos (2)

513_ As Coisas Mudam (Mencionado)