FANDOM

Citação1 Agora você provavelmente está pensando: "Eu não deveria ter me juntado a esses Irmãos da Irmandade. Odeie dizer isso, mas, disse! Citação2
Kid Flash para os H.I.V.E. Five[src]

Kid Flash é um super-herói, Titã Honorário, companheiro do Flash, e o namorado de Jinx.

HistóriaEditar

AparênciaEditar

Kid Flash usa um unitard vermelho e amarelo de uma peça que inclui sua máscara amarela. De sua cabeça até sua cintura, seu traje é amarelo e as pernas vermelhas, terminando com botas amarelas e ancas altas. Sua máscara tem dois grandes olhos e deixa o nariz, a boca eo queixo expostos. Semelhante ao traje de seu tio, ele tem dois raios vermelhos nos lados de suas cabeças onde seus ouvidos seriam. Kid Flash tem cravado, cabelo vermelho que adiciona altura significativa. Ele também usa longas luvas vermelhas. Ele também tem olhos azuis brilhantes.

PersonalidadeEditar

Um dos traços de personalidade mais notáveis ​​do Kid Flash é sua inteligência. Porque sua super velocidade literalmente o permite todo o tempo que ele precisa, Kid Flash é muito descontraído. Ele gosta de raciocinar e fazer piadas rápidas, e parece ser rápido com a tomada de decisões também. Ele parece preferir humilhar seus criminosos ao invés de prendê-los, como parece nas suas ações contra o Hive Five. Talvez devido a sua natureza arrogante, às vezes ele encontra-se indo muito rápido para si mesmo, o que pode levar a erros. Apesar disso, Kid Flash é muito encantador e tem um coração amável que pode ver as pessoas por quem elas realmente são, o que ele mostrou em suas interações com Jinx.

Ele mostrou ser muito insistente com perseguir alguém que ele gosta, como mostrado em Velocidade da Luz. Depois que ele foi levado por Jinx, ele tentou várias vezes se aproximar dela, mas ela sempre o atacou. Apesar disso, ele continuou tentando e eventualmente conseguiu.

Como visto em Teen Titans Go! edição #34 "The Great Race", Kid Flash gosta de flertar com qualquer garota bonita que ele vê. Durante a corrida, ele parou para flertar com Argenta, Ravena e outras mulheres aleatórias (muito para o ciúme e raiva de Jinx).

Mesmo que ele esteja descontraído e algum dia parece que ele não tem cuidado no mundo, ocasionalmente ele mostra algumas partes de si mesmo que não parece ser ele. Às vezes, ele se preocupa muito com Jinx e tem preocupações com ela. Em Fearsome Five, ele está preocupado com Jinx e ele disse que ele odiava vê-la assim. Quando Kid Kold (ex-namorado de Jinx) e Ice Kate são presos, ele mostra alguma preocupação com seu passado, mas Jinx evita explicar toda a história. Isso prova que ele não está tão descontraído quanto parece.

RelacionamentosEditar

Poderes e HabilidadesEditar

CuriosidadesEditar