FANDOM

TTgame

Jovens Titãs é um videogame criado para PlayStation 2, Xbox e Nintendo GameCube, e lançado em 2006. É o segundo videogame baseado na franquia Jovens Titãs. Foi precedido por Jovens Titãs no Game Boy Advance em 2005, e mais tarde sucedido por Jovens Titãs 2, lançado em 2006 para o Game Boy Advance.

EnredoEditar

Os Titãs recebem um videogame estrelado por si mesmos, e Mutano e Cyborg imediatamente começam a jogar. Enquanto joga, os Titãs experimentam um flash e depois são atacados por soldados da H.I.V.E. Os Titãs são atacados por múltiplos vilões que já colocaram na prisão e depois descobriram que eles foram presos no jogo que foram enviados. Eles lutam vilões, incluindo: Jinx, Chip, Mamute, Mago, Plasmus, Cinderblock, um dos coelhos de Mago, Ternion e Slade. Robin pensou que era Slade quem lhes enviou o jogo, apenas para descobrir que ele também é um personagem de ficção. Eles então encontram o Senhor dos Jogos, que então é descoberto como falso também. Os Titãs então descobriram que era o Jogador que os controlava e quebraram a quarta parede falando com eles. O jogo termina com Raven sentindo que ainda estavam sendo assistidos, e Mutano oferecendo o jogador para jogar de novo.