FANDOM

JinxGood

Jinx é uma Titã Honorária e ex-vilã. Antes de ingressar nos Jovens Titãs, Jinx era uma ex-aluna superior da Academia H.I.V.E. e ex-líder do H.I.V.E. Five. Ela também é a namorada de Kid Flash.

No Brasil, ela foi dublada pela Fabíola Giardino (também conhecida como Fabíola Martins).

História do personagem: Editar

Jinx tornou-se um ex- estudante da Academia HIVE , juntamente com Chip e Mamute . Sua primeira missão com seus colegas de classe (para o qual foram despachados pela diretora da HIVE , que havia sido contratada por Slade ) era destruir os Titãs. Eles conseguiram forçar os Titãs fora de sua torre, mas os Titãs voltaram com Robin e conseguiram derrotar Jinx e seu time. Em algum momento, Jinx foi associado com a Junior HIVE Academy e Dark Way Prep .

Mais tarde, Jinx esteve envolvido em uma série de assaltos a bancos com Chip e Mamute encomendados pelo seu atual diretor de HIVE, Irmão Sangue, mas os Titans plantaram um dispositivo de rastreamento para ela enquanto eles escaparam e Cyborg entrou na HIVE como estudante para infiltrar sua organização. Cyborg posou como "Stone" e fez amizade com o trio vilão (embora Gizmo tenha ficado cada vez mais com ciúmes sobre a sua posição com Irmão Sangue). Jinx e Stone desenvolveram uma paixão um ao outro durante esse tempo, embora Jinx não soubesse que "Stone" era realmente Cyborg disfarçado.

Logo a identidade de Cyborg foi revelada, e ele derrubou a Academia HIVE. Jinx parecia prejudicado pela traição de Cyborg, mas escapou com seus amigos e formou a HIVE Five com Gizmo, Mammoth, See-More e Private HIVE Jinx e os outros membros da HIVE Five brevemente contrataram os Titãs (lavagem cerebral naquela época) em combate durante uma invasão em um shopping center, mas, assim como eles estavam ganhando vantagem na batalha, a entidade conhecida como Mãe-Mae-Eye apareceu e derrotou-os. Mais tarde, depois de terem derrotado a mãe Mae-Eye, os Titãs enganaram o Gizmo para tomar a torta em que estava, e a Mãe Mae-Eye subseqüentemente lavou o cérebro contra a HIV, alimentando-os com sua torta.

Jinx então apareceu como o líder de fato de um grupo HIVE Five ligeiramente reorganizado, consistindo de si mesma, Chip, Mamute, See-More, Billy Numeroso e Kyd Wykkyd . Jinx era, aparentemente, o único membro desse grupo que levou sua carreira criminal a sério, já que os outros membros mostraram uma séria falta de iniciativa e um período de atenção incrivelmente curto.

Esta última encarnação da HIVE Five foi frustrada durante uma incursão em um museu pelo super-herói adolescente Kid Flash , e, na tentativa de melhorar a posição do grupo nos olhos da Irmandade Negra, Jinx tentou capturar Kid Flash e apresentá-lo para A Irmandade como presente. Jinx esperava particularmente ganhar a aprovação e o respeito de Madame Rouge, a quem ela idolatrava. No entanto, Kid Flash gostou de Jinx, e durante seus encontros, ele alternadamente flertou com ela e tentou convencê-la a denunciar sua vida de crime. Isso irritou Jinx muito, mas algo nas palavras de Kid Flash atingiu um acorde dentro dela. Mais tarde, ela disse a Kid Flash que era seu poder de "má sorte" que a fazia decidir prosseguir uma vida vilão, já que viu uma pequena alternativa considerando a natureza de seus poderes.

Jinx finalmente conseguiu capturar o Kid Flash (com a assistência da See-More), mas ela rapidamente o liberou depois que a série constante de insultos de Madame Rouge e a atitude condescendente tornaram-se demais para ela suportar. Nesse ponto, Jinx explodiu Madame Rouge com seus poderes, o que aparentemente impressionou Madame Rouge o suficiente para reconsiderá-la, deixando Jinx ileso depois de dizer-lhe que se encontrarão de novo. Quando Jinx se afastou, ela encontrou um vaso de rosa dado a ela por Kid Flash. Jinx é visto no Homecoming - Parte 2 , como um dos muitos vilões que auxiliam a Irmandade do Mal. No entanto, revela-se que ela está no lado dos heróis durante a batalha final dos Titãs contra a Irmandade, já que ela e  Kid Flashforam os últimos a chegar. Enquanto Kid Flash limpou os inimigos inconscientes da máquina congelada, Jinx derrotou Kyd Wykkyd, Gizmo, Mammoth e Billy Numerous com uma explosão hexadecimal, fez a Mãe Mae-Eye desaparecer e ajudou Wildebeest e Hot Spot a derrubar Madame Rouge. Posteriormente tornou-se um titã honorário. Ela foi vista na Torre dos Titãs se socializando com os outros Titãs, e depois participou da recaptura do Dr. Luz.

Aparência física: Editar

Jinx tem pele cinza claro, compartilhando esta cor da pele com Raven, Argent e Kyd Wyykyd. Seu cabelo tem a forma de uma ferradura, esticando um pouco as pontas. Sua cor de cabelo é rosa claro com bandas pretas metálicas perto do topo. Seus olhos combinam com a cor do cabelo, com pupilas em forma de gato. Ela também tem uma cor pequena, de forma ovalada e rosa corajosa. Sua roupa é um vestido preto de mangas compridas com faixas de violeta centradas. A parte inferior de seu vestido é cortada a meio caminho pela coxa. Ela também tem calças listradas violetas e pretas sob o vestido. Seus sapatos são botas de plataforma pretas com solas violetas. Ela também tem um colar preto com um charme violeta sobre ele.

Personalidade: Editar

Em seu período com HIVE, Jinx é um go-getter muito ambicioso com uma série ligeiramente significante. Por causa de seus objetivos aumentarem entre as fileiras dos vilões, ela faz o melhor para ser um membro HIVE efetivo sob seus dois regimes. Muito mais..

madura, focada e controlada do que seus companheiros de equipe masculinos, Jinx provou ser um líder em grande medida e determinado, se inconscientemente inseguro. Ela também idolatrava Madame Rouge da Irmandade Negra, antes que Kid Flash entrou para mudar de ideia. Jinx também é forte em sua própria personalidade, apesar de assaltar diretamente o Rouge e lançar Kid Flash quando Rouge provocou e zombou dela, julgando-se um fracasso patético e um embaraço.

Em primeiro lugar, Jinx parece ser silencioso, meio misterioso, muitas vezes falando em sussurros, e às vezes retratado como um pouco louco por causa do sorriso maldoso e torto que ela costumava usar quando lutava. No entanto, em " Velocidade da Luz ", vemos um Jinx mais determinado, sincero e mais sano que queria ser respeitado e não evitado por causa de seus poderes de má sorte. Neste episódio, ficou frustrada e emocional. Kid Flash ajudou Jinx a mostrar sua personalidade real, e como ela se sente sobre certas coisas. Geralmente, no entanto, apesar de seus olhares escuros habituais, ela é uma garota muito consciente da moda, mais tentada a procurar objetos e acessórios interessantes em vez de se enriquecer. Além disso, ela é caracterizada como a "menina popular" na HIVE; na série,Cyborg e See-More  Kid Kold - são revelados para ter (ou ter) uma paixão por ela.

Relacionamentos: Editar

Jovens Titãs

Kid Flash

Jinx é a namorada do Kid Flash. Seu relacionamento era meio roidoso no início, mas eles estão fora dessa estrada e agora se importam um com o outro. Nos quadrinhos eles são mostrados mais românticos. Eles foram vistos em datas para o cinema, no carnaval, na pizzaria e no parque. Eles se ajudam quando eles precisam, como quando Jinx ajudou Kid Flash até a torre e rogou com Raven para ajudá-lo a recuperar seus poderes. Eles são opostos. Enquanto Jinx foi amaldiçoado com má sorte e quase não sobrevivia a uma carreira de vilões Kid Flash viveu uma vida normal até que houve um acidente e ele se tornou Kid Flash, o parceiro do The Flash. Jinx torna-se facilmente ciumento quando ele flerta com outras garotas. Por causa de Jinx ser um ex-vilão, ela foi encoberta uma vez para se juntar ao Fearsome Five. Quando Kid Flash estava observando o monitor, ele estava preocupado com ela e ele disse aos Titãs que não a machucassem. No  Dial H for Hero , Kid Flash chamou Jinx Slowpoke como como Kid Kold tinha apelidado de Lucky. Kid Flash e Jinx são um casal forte na série, apesar de apenas apresentá-los para alguns episódios. Eles se importam um com o outro e se ajudam mutuamente quando alguém está com problemas. Jinx originalmente odiava Kid Flash quando ele substituiu o colar roubado na mão com uma rosa.

Cyborg (Como Stone)

Esta relação foi de curta duração. Enquanto  Cyborg  estava secreto na HIVE Academy, Jinx se apaixona e foi a dança com ele. Acontece que ambos tiveram esmagamentos um ao outro quando Bumblebee admite que ela leia um pouco mais em seu disco sobre a enorme queda de Jinx. Eles não saíram porque eles estavam em lados diferentes. Quando Jinx se juntou aos Teen Titans, eles ainda não se juntaram, principalmente porque ela estava em um relacionamento romântico com Kid Flash, e ele estava em um relacionamento com  Sarah Simms .

Vilões

Chip e Mamute

Estes três eram amigos muito próximos (ou pelo menos aliados fortes) na Academia HIVE e durante o seu tempo como membros da HIVE Five. Eles nunca são vistos sem o outro até o último episódio da série. A extensão de seus relacionamentos uns com os outros não é apontada, mas no "Exame final", eles pareciam confortáveis ​​se associando no salão dos Titãs; eles também compartilham um lugar de habitação como HIVE Five. Jinx foi o líder não oficial desta posse enquanto estava na HIVE Academy, e ela era o líder do título da HIVE Five. Eles sempre treinaram juntos na Academia, pois seus diferentes talentos e habilidades complementavam os outros muito bem. Devido a isso, estes três lutariam de costas para trás com táticas de batalha muito sincronizadas, que muitas vezes os levam a vitórias. No entanto, quando Jinx trocou de lado e se juntou ao Kid Flash, ela não hesitou em derrotar Gizmo e Mammoth e permitir que eles fiquem congelados.

Kid Kold

Pouco se sabe sobre essa relação. Eles haviam quebrado quando Jinx foi estudar na academia HIVE. Ele havia conseguido sua irmã (Ice Kate) envolvida com o negócio do crime. Ele também é um vilão, mas nunca fez uma estréia na série de TV. Quando eles estavam namorando Kid Kold e Jinx desenvolveram apelidos um para o outro. Jinx's foi "Lucky" enquanto o dele era "Leo". Ele ficou chocado ao descobrir que ela era Titan e ficou ainda mais chocada por ela ser a namorada do Kid Flash. Quando Jinx diz que não quer machucá-lo e se poderia simplesmente acompanhá-la para que ele pudesse levá-lo à prisão, ele respondeu friamente: "Então, o que? Você espera que eu me entre ou seja?" teve?". Quando ele alcança sua arma de gelo, verifica-se que sua irmã levou a batalha Kid Flash. Jinx usa seus poderes para puxar as calças para baixo no mesmo momento que o Kid Flash retorna com o Ice Kate com os punhos das mãos com gelo. Quando os dois são presos, Kid Flash mostra alguma preocupação, mas Jinx disse que estava tudo bem. "Lucky, hein? Vocês dois eram um item ou algo assim?" "Um dos muitos erros que cometi no passado! A vida está boa agora ... e eu também." Kid Flash e Jinx compartilham seu primeiro beijo oficial.

See-More

See-More é um dos membros da Hive Five. Ele e Jinx não namoraram, mas mostraram interesse em si. Em  Lightspeed , eles são vistos trabalhando juntos. See-More estava lá para Jinx quando ela precisava, mas na visão de Jinx ele era mais como um amigo, mesmo que See-more possa ter querido ser mais. Quando ela sai sozinha para encontrar Kid Flash para provar que ela não é completamente inútil, muitos dos membros não queriam vir, mas o See-More chegou. Quando ela o agradece, um leve rubor é mostrado em seu rosto antes de se afastar em seu balão de olho gigante. Quando o episódio está quase pronto, ele oferece para roubar uma loja de tecnologia, mas Jinx rejeita gentilmente sua oferta.

Madame Rouge

Jinx originalmente queria ser como Madame Rouge, mas depois que ela deu uma bofetada a Jinx e tentou atacá-la, ela respondeu usando seus hexágonos e depois afirmando que ela não se importa com quem ela é, e que ninguém confunde com ela. Em Tiitãs Juntos, ela se vingou de Madame Rouge, fazendo-a afundar no chão e depois ser lançada na máquina congeladora.

Poderes e Habilidades: Editar

Manipulação de Probabilidade:Jinx tem a capacidade de Controle de Probabilidade, ou manipulação por sorte ou - no caso de Jinx - má sorte. Jinx é descrito como uma feiticeira encantadora que exerce o poder da má sorte, que se manifesta como ondas de energia rosa e relâmpago de ondas disparadas de suas mãos. Os poderes de Jinx retratam uma manipulação de probabilidade, ou mais especificamente, a capacidade de "jinx" seus inimigos, daí o nome dela. Como ela faz isso nunca foi explorada na série. Quando ela não está atirando ondas de energia, seus olhos brilham em um rosa brilhante, e podem fazer as estruturas se derreterem.

Nos primeiros episódios pensava-se que seus poderes eram de natureza mágica; No entanto, em episódios posteriores, ela viu exibir seus poderes como uma saída de fluxo livre através de seu cérebro, comum para a maioria dos psiônicos. Quando ela quer que seus inimigos sejam "jinxed", ela usa principalmente suas ondas de energia para interromper estruturas sólidas em seu entorno, embora outros efeitos também sejam possíveis, como ondas de maré. Sua energia de má sorte também pode desempenhar um papel ofensivo direto como explosões concussivas. Como mostrado no Teen Titans Go! questão # 1, seus poderes não podem ignorar os escudos de energia escura de Ravena.

Habilidades:

Master Acrobat: Jinx também é um ginasta realizado, capaz de esquivar feixes de raios, estrelas e pilares de pedra, que ele foi telecinéticamente lançado com facilidade.

Combate de mão a mão: ela também se destaca no combate corpo a corpo. Ela não é tão experiente quanto os outros Titãs, mas ela conseguiu segurar o próprio contra Ravena. A maior parte provavelmente foi aprendida na HIVE Academy.

Aparições: Editar

Temporada 1

103_ Prova Final

Temporada 3

301_ Farsa

Temporada 4

410_ Mamãe Posso Ir

Temporada 5

502_ A Volta Para Casa - Parte 2 (Cameo)

508_ Velocidade da Luz

512_ Titãs Juntos