FANDOM


Citação1 Temos um inimigo comum. Os Jovens Titãs e seus amigos vão cair. Trabalhando juntos, vamos derruba-los...um...por...um. Citação2
O Cérebro
Thumb-brotherhoodevil

Irmandade Negra

13. The Brotherhood of Evil

A Irmandade Negra nas estatísticas de "Amigos e inimigos".

A Irmandade Negra é uma organização maligna, inclinada à dominação mundial liderada por The Cérebro e seus associados, Monsieur Mallah, Madame Rouge e General Immortus, e são os principais antagonistas da Temporada 5. Seu plano é eliminar a Patrulha Doom e assumir o controle. mundo. A Irmandade Negra tem atacado o universo há anos e foi um antigo inimigo da A Patrulha do Destino. No entanto, seu novo inimigo principal se torna Titãs após A Volta Para Casa - Parte 2. Depois que o Cérebro decidiu que os Titãs eram uma ameaça maior do que a Patrulha do Destino, ele tentou eliminar todos os Titãs da Terra. Eles também são conhecidos como o arqui-inimigos de Mutano.

História: Editar

A Irmandade e a Patrulha da Doom entraram em confronto em numerosas ocasiões no passado; as únicas instâncias gravadas na série envolveram um gerador de furo negro que poderia ser aberto e fechado em qualquer local da escolha da Irmandade.

Por causa de seus conflitos freqüentes, O Cérebro e General Immortus foram gradualmente capazes de analisar e prever o modo cooperativo da Patrulha do Destino, que foi ainda mais beneficiado pela teimosia de Mento e a unidade inerente para ver uma missão terminada, não importa o que. Finalmente, eles conseguiram prender o Patrulheiro (Homem-RobÔ , que foi deixado desativado) durante uma missão na selva brasileira, onde as forças do cérebro estavam eliminando materiais para carregar uma célula de energia para a sua versão mais recente do gerador de buraco negro. Mento conseguiu enviar uma sonda de alarme para o seu antigo protegido, Mutano , que chegou com seus novos companheiros de equipe, os Jovens Titãs, e conseguiu libertar a Patrulha do Destino, embora os líderes da Irmandade escapassem para sua base secreta, que também abrigava o Gerador.

Mento, insistente que apenas a Patrulha do Destino poderia lutar contra a Irmandade de forma eficiente, redigiu o Mutano de volta às suas fileiras e partiu para destruir a base, mas devido a vários perigos estabelecidos pela Irmandade, apenas Mento e Mutano conseguiram chegar lá. Mas, entretanto, Mutano conseguiu persuadir Mento de que sua abordagem comum de ramrod não era boa, e ambos superaram as defesas da base usando suas cabeças em vez disso. Além disso, os outros Titãs, que estavam relutantes em deixar o Mutano por si só, também chegaram, depois de ter resgatado o resto da Patrulha do Destino no caminho, e se juntaram aos dois em seu assalto, durante o qual o Mutano configurou o Gerador com habilidade para destruir em si.

No entanto, a Irmandade agora viu os Titãs e seus compatriotas como seus principais inimigos devido à sua imprevisibilidade juvenil. Assim, o Cérebro preparou um plano para derrotar a geração mais nova de super-heróis da Terra antes de poderem se organizar corretamente, eles realizaram ataques estranhos aos Titãs Honrosos , tanto para alarmar os Titãs quanto para obter um comunicador titã para rastreá-los assim que uma rede adequada foi estabelecida . Madame Rouge conseguiu obter um dispositivo com da Hot Spot e, depois de todos os Titãs terem sido conectados, o Cérebro executou seus planos, retirando os jovens heróis, um a um, enquanto eles não estavam reunidos em uma equipe. Porque os planos do cérebro foram tão bem pensados, muitos dos titãs foram derrotados e capturados. Wildebeest , Hot Spot , Argenta , Robin , Bushido , Speedy , Killowat , Trovão , Relâmpago , Aqualad , Tramm e Menos foram todos derrotados e congelados como troféus.

Mas o que o Brain não considerou foi que vários titãs, principalmente Mutano , não foram derrotados. Mutano se encontrou com o Arauto , Mas , Jericó e Pantha e os conduziu em um assalto à base da Irmandade, começando uma guerra maciça. No entanto, eles foram severamente superados em número e foram eventualmente derrotados depois de colocar um esforço valente. Assim como eles estavam ficando congelados, chegaram reforços. Cyborg explodiu no chão com Kole e Gnarrk , Starfire explodiu com Bumblebee e Red Star , e Raven chegou comMelvin , Timmy , Teether e Bobby , e a batalha reiniciou. Quando More y Menos conseguiu descongelar os titãs que já haviam sido capturados, o plano do cérebro se atrasou espetacularmente e, no final, os líderes da Fraternidade e a maioria, se não todos, de seus aliados foram capturados e congelados.

Irmandade original dos membros do mal: Editar

O Cérebro

Com grandes habilidades e inteligência em ciência e estratégia, O Cérebro, juntamente com seus companheiros de equipe na Irmandade Negra, Monsieur Mallah, Madame Rouge e General Immortus, planeja dominar e governar o mundo, bem como eliminar todos os que estão a caminho . Ele é o líder da irmandade negra apesar de sua condição física atualmente limitada.

Monsieur Mallah

Com super força e super habilidades, Monsieur Mallah é um gorila caminhando e falando e é o segundo em comando. Ele tem uma arma laser e planeja dominar o mundo junto com O Cérebro.

Madame Rouge

Madame Rouge é uma espiã de ventrilóquio de mudança de formato, elástico e de grau superior que é membro da Irmandade Negra.

General Immortus

Um soldado eternamente vivo, o general Immortus é membro da Irmandade do Mal que viveu para sempre e depois alguns. A julgar pelas suas roupas, seu último ato vilão desempenhou um papel importante na Segunda Guerra Mundial sob os poderes do Eixo.

Aliados da Irmandade: Editar

A lista de aliados da Irmandade do Evil inclui a maioria dos vilões que já apareceram na série animada mais vários personagens novos que não tiveram nenhuma aparência prévia (como Cheshire e Phobia ). Além disso, vários vilões são apresentados que estavam sujeitos a derrotas que os deixaram permanentemente incapacitados, mas que, no entanto, fizeram pelo menos uma aparição no episódio "A Volta Para Casa - Parte 2" (como o Puppet King, Malchior  e Atlas). Os únicos vilões não apresentados aqui são: Slade , Trigon , Irmão Sngue , Krall , Soto (provavelmente porque ele não é doido), o Monstro Branco (Embora ele não aparecesse na série até o último episódio e não fosse um inimigo ainda),  Shrieker  e Blackfire  (o Cironielian Chrysalis Eater foi comido, então presumiu a maioria dos telespectadores que ela ficou quase incapacitada) . Desde o episódio "A Volta Para Casa - Parte 2" , Jinx , Red X e Doctor Luz deixaram a Irmandade. Alguns poucos não participaram da captura dos titãs individuais. O resto dos vilões, como eles apareceram no episódio acima, são:

.Billy Numeroso

.Doctor Luz (anteriormente)

.Mamute

.Chip

.Jinx (anteriormente)

.Psimon

.Blocos de concreto

.Red X (anteriormente)

.Adônis

.Tridente

.Rei de marionetes

.Johnny Rancid

.Mumbo

.Professor Chang

.Plasmus

.Kyd Wykkyd

.Anjo

.Urdidura

.Fobia

.Punk Rocket

Mariposa Assassina

.Kardiak

.XL terrestre

.Katarou

.Atlas

.Andre Le Blanc

.Maluco do Controle

.Wintergreen

.INSTIGADOR

.Diretora de HIVE

.Wrestling Star

.Gatinho

.Fang

.Mad Mod

.Bruxa (anteriormente)

.Steamroller

.Malchior

.Mãe Mae-Eye

.Mestre dos Jogos

.Ding Dong Daddy

.Bob (anteriormente)

.A Fonte (anteriormente)

.Sobrecarga

Aparições: Editar

Temporada 5

501_ A Volta Para Casa - Parte 1

502_ A Volta Para Casa - Parte 2

503_ Confiança

504_ De Verdade (Mencionado)

506_ Kole

507_ Pique Esconde (Mencionado e Apenas o Monsieur Mallah apareceu)

508_ Velocidade da Luz (Mencionado e Apenas a Madame Rouge apareceu)

511_ Chamando Todos os Titãs (1)

512_ Titãs Juntos (2)

513_ As Coisas Mudam (Mencionados)