FANDOM

CyberBrotherBlood

Irmão Sangue é o carismático e sádico diretor da Academia H.I.V.E. e o antagonista principal da Temporada 3. É o mais conhecido como o arqui-inimigo de Cyborg.

No Brasil, ele foi dublado pelo Júlio Chaves.

História do personagem: Editar

Brother Blood, antes de se tornar um cyborg.

O irmão Blood apareceu pela primeira vez no episódio " Farsa ", no qual um Cyborg disfarçado estava espionando a HIVE . Naquela época, os estudantes da HIVE estavam conduzindo uma série de assaltos, que, como se verificou, serviram para financiar o desenvolvimento de uma arma protótipo chamada Ion Amplifier . O sangue rapidamente tomou consciência da verdadeira identidade de Cyborg e ofereceu-se para torná-lo humano de novo se ele o servisse. No entanto, o Cyborg demonstrou uma imunidade inesperada no controle da mente de Blood e, o poder de seu canhão sonoro multiplicado pelo amplificador, destruiu toda a Academia HIVE com apenas um tiro.

No entanto, mais tarde foi revelado que o sangue havia baixado os planos do Cyborg quando este havia pirateado os computadores HIVE. Depois de ter erguido uma base de HIVE subaquática logo na plataforma continental, Brother Blood utilizou os esquemas de canhão sônico de Cyborg para construir um ressonante sônico subaquático maciço, o que criaria ondas de maré fortes o suficiente para acabar com a Jump City . Depois de uma tentativa solo fracassada de parar o esquema, Aqualad alertou os Titãs, que também foram acompanhados por outro herói independente que se infiltrou na Serapilheira, Bumblebee. Embora a trama tenha sido frustrada e os planos do Cyborg se recuperaram, a memória fotográfica do irmão Blood permitiu que ele permanecesse na posse dos esquemas de Cyborg, que ele empregaria mais tarde em suas tentativas de reconstruir a serenheir

A derrota do irmão Blood.

O irmão Blood recuou para a Steel City , com uma equipe de jovens heróis independentes em sua cauda que mais tarde seria moldada por Cyborg na equipe Titãs Da Costa Leste . Depois de obter os códigos de segurança da Torre dos Titãs da Costa Leste, com a ajuda do Steamroller , Blood e seus soldados de robô conduziram um ataque em massa no Titans East. Enquanto Cyborg aparentemente conseguiu expulsar o Sangue da Torre, Sangue já havia ganhado dois importantes pontos de apoio: ele já havia capturado e assumido o controle das mentes de Aqualad , Bumblebee , Más y Menos e Speedy, recrutando-os como seus novos "estudantes", e se escondeu no porão da Torre, onde ele próprio se converteu em um cyborg pelo professor Chang , que também estava mentalmente controlado.

Com a ajuda de suas vítimas de lavagem cerebral, Blood capturou Cyborg para interrogatório. No decorrer de seus confrontos passados, a resistência do Cyborg ao controle da mente de Sangue tinha confundido o sangue. Pensando que isso foi devido a uma

Gadget especial dentro dos sistemas de Cyborg que ele ainda não havia descoberto, ele pretendia converter os Titans East em cyborgs também para fins de estudo. No entanto, Cyborg conseguiu chamar seus amigos Titan, que o libertaram e contrataram os Titans East em combate.

Durante a briga, Sangye cortou Cyborg para um confronto pessoal no telhado da Torre. Depois de desativar o Cyborg, o Sangue fisicamente e psíquicamente tentou fazer Cyborg revelar o segredo de sua resistência mental. No entanto, no processo, ele inconscientemente tocou profundamente na mente de Cyborg, e quando Cyborg finalmente percebeu que era realmente a mente e o espírito humanos que lhe permitiram resistir ao Sangue, ele exerceu sua vontade, tocando nos poderes do Sangue por sua vez e usando para reparar o dano infligido nele, e depois quebrou os braços cibernéticos do sangue, tornando-o indefeso.

Após essa esmagadora derrota, Blood foi levado à custódia. Ele foi levado para a prisão e nunca mais apareceu.

O Irmão Sangue é um dos poucos vilões a não ser visto juntando-se à Irmandade do Mal no final do Homecoming - Parte 2 , juntamente com Slade , Trigon , Krall , Blackfire , o Cironielian Chrysalis Eater , o Shrieker e o White Monster .

Poderes Editar

.O sangue é um poderoso meta-humano com uma vasta gama de poderes mentais e psicocinéticos. As habilidades que demonstrou até agora incluem:

.Telepatia : o irmão Sangue é conhecido por ler os pensamentos dos outros, como tal, ele lê a mente de Cyborg e ganha os segredos de seus planos.

.Controle da mente : o sangue pode controlar as mentes de outras pessoas contra sua vontade, quando seus olhos brilham em vermelho, assim como as pessoas que estão sob seu controle, mas o poderoso poder de Cyborg conseguiu resistir a ele.

.Ilusões : o sangue pode induzir mentalmente ilusões na mente de suas vítimas, com impressões sensoriais convincentes.

.Telecinese : Ele também exibe a capacidade de manipular objetos com a mente sozinha.

.Levitação e caminhada na água : o sangue mostrou usar sua telequinesia para tornar-se mais leve que a água.

.Barreiras Telecinéticas : Ele pode criar barreiras telecinéticas capazes de desviar ataques físicos e energéticos.

.Teletransportação : ele pode se teletransportar a si próprio ou a outros, apenas tocando-os, em qualquer local que ele escolher. Eles desaparecem em energia vermelha, então reaparecem da mesma maneira.

.Explosões de energia : o sangue pode disparar explosões de energia vermelha pura, provavelmente explosões telecinéticas.

.Memória fotográfica : Brother Blood afirmou com suas habilidades mentais, ele pode reter informações complicadas indefinidamente dentro de sua memória, como os planos particulares da tecnologia Cyborg.

.Agilidade extraordinária : apesar da idade avançada, o sangue pode pular mais alto e realizar acrobacias acrobáticas.

.Fisiologia de Cyborg : Quando o sangue roubou os segredos de Cyborg, ele fez o Titans East transformá-lo em um cyborg como ele.

.Força e velocidade aprimoradas : o sangue afirmou quando ele se transformou em um cyborg, ele foi concedido com maior força física e velocidade.

.Mente Robótica : porque ele agora é um Cyborg, as habilidades mentais aumentaram, como tal, a extensão do controle de sua mente.

Atributos Aprimorados: Após sua conversão em um Cyborg, o sangue recebeu força física aprimorada, além de um alcance extenso para suas habilidades mentais.

Personalidade: Editar

Enquanto Sangue, como Slade , é carismático e inteligente, ele é propenso à paranóia, como mostra sua obsessão por derrotar e flexionar a vontade do Cyborg . Apesar de ser um vilão, Sangue, no entanto, é um excelente professor (demonstrado no episódio " Farsa "), e espera muito de seus alunos, mantendo o sentido estrito. No entanto, essa personalidade fria e estrita de Sague às vezes se rompe, dando espaço para seu goofiness ocasional.

Aparições: Editar

Temporada 3

301_ Farsa

308_ Ondas

312_ Os Titãs da Costa Leste - Parte 1

313_ Os Titãs da Costa Leste - Parte 2