FANDOM

Hive five

Os H.I.V.E. Five são um grupo de estudantes criminais do Academia H.I.V.E. que foi liderada por Jinx até sua deserção para os Jovens Titãs, momento em que Chip assumiu a liderança. Eles são os antagonistas secundários da série.

História: Editar

O HIVE Five foi fundado por Jinx após a destruição da Academia HIVE e a derrota de Irmão Sangue. Embora chamado HIVE Five, havia cinco membros no episódio Mamãe Mãe-Eye , e seis em Velocidade da Luz , até que Jinx fosse com Kid Flash, para se tornar cinco novamente.

O HIVE Five foi encontrado pela primeira vez como um grupo roubando um shopping . OsTitãs tentaram detê-los, mas devido a sua roupa desagradável, o HIVE Five os derrotou facilmente. Eles chegaram perto de matar os Titãs, mas foram conduzidos pela Mãe Mae-Eye . Embora eles não tenham acabado com nenhum crime no final, eles ainda se orgulhavam de vencer os Titãs. Eles felizmente celebraram sua vitória em sua base depois. No entanto, os Titãs mais tarde retornaram o favor, enviando-lhes a torta amaldiçoada da Mãe-Mae-Eye , que os possuía. Durante este episódio, os membros da HIVE Five eram HIVE privado , Jinx , Mammoth , Gizmo etc..

O HIVE Five reapareceu após o HIVE privado ter deixado a companhia dos outros e foi substituído por Billy Numerous e Kyd Wykkyd . Eles roubaram um museu contendo artefatos egípcios , mas foram frustrados pelo jovem super-herói Kid Flash , que tinha gostado do líder Jinx da HIVE Five. Jinx enganou Kid Flash e, juntamente com seus camaradas, conseguiu capturá-lo. Quando eles tentaram apresentar Kid Flash para Madame Rouge da Irmandade do Mal, Kid Flash escapou e toda a equipe acabou humilhada e repreendida pelo Rouge. Madame Rouge foi depois da Kid Flash, com Jinx também se ocupando. Os outros cinco membros da HIVE tinham medo de Madame Rouge, então eles decidiram não participar da missão.

O Rouge localizou e atacou o Kid Flash, que mal conseguiu encontrar segurança em um armazém. No entanto, Jinx chegou à cena momentaneamente e o prendeu com um dispositivo fabricado pela Gizmo. Jinx mostrou a Madame Rouge sua captura com orgulho, mas Rouge novamente a patrocina, então, em retaliação, Jinx permitiu que Kid Flash escapasse e voltou contra o Rouge. Enquanto esta façanha finalmente impressionou o Rouge, era muito tarde; Jinx renunciou a sua carreira criminal e deixou a HIVE Five.

O HIVE Five mais tarde participou da batalha final contra os Jovens Titãs na base da Irmandade do Mal. Quando os Cinco decidiram que a luta estava perdida e tentou se virar, Jinx apareceu ao lado de Kid Flash, e bateu seus ex-companheiros de equipe com facilidade relaxada. Eles foram posteriormente congelados, juntamente com os outros membros da Irmandade Negra.

Membros: Editar

A equipe HIVE Five muda seus membros quase toda vez que aparecem. Jinx, Gizmo, Mammoth eram membros permanentes da equipe (começando como apenas "The HIVE" com Gizmo, Jinx e Mammoth. Então, em Lightspeed, eles eram seis como Private HIVE os deixara desde a Mãe Mae-Eye e foi substituído por Billy Numerous e Kyd Wykkyd . Jinx deixou no final do episódio Lightspeed e foi visto emparelhado com Kid Flash . Ela lutou contra HIVE Five durante Titans Together ). Quase todos os estudantes da Academia HIVE faziam parte da HIVE Five em algum momento da série, exceto para XL Terrestrial , INSTIGATOR,Wrestling Star , Rock, Paper, Scissors , Bumblebee e vários estudantes encapuzados vistos.

.Jinx (anteriormente): o líder da HIVE Five até o final da série. Ela exerce potentes poderes de má sorte, e também é uma boa ginasta, capaz de executar flips e saltos. Ela era o aparente líder da equipe, até que ela partiu. Ela reaparece como membro do  Teen Titans Go!

.Chip : Um pequeno gênio do menino que possui um arsenal de ferramentas mecânicas e armas. O Chip também é um bom hacker, facilmente entrando em sistemas de computador. Nos quadrinhos (bem como nos últimos episódios do show), ele é o segundo líder da HIVE Five.

.Mamute : o grande "músculo" do grupo. Mamute é muito forte e "de pele grossa", tornando difícil para ele sentir dor. Ele pode produzir grandes ondas de choque com os braços. Oposto ao Chip, ele não possui muita capacidade mental.

.See-More : Um vilão de um olho que se juntou antes do episódio Mãe-Mae-Eye. Os poderes de See-More vêm de uma única viseira no capacete, que monta vários "olhos" com várias super habilidades. Seus poderes incluem atirar projéteis em forma de bolhas, escudos, visão de raios-X e visão infravermelha. É possível que ele tenha deixado o grupo enquanto ainda seguisse o caminho do mal no final de Lightspeed porque Jinx deixou, mas isso é improvável, como ele ainda é visto com os Cinco no final deTitans Together.

.HIVE privado (antigamente): um lutador militar nascido que se juntou antes da Mãe Mae-Eye, mas deixou antes do Lightspeed. Private HIVE é um forte lutador de mão-a-mão que prefere derrotar seus inimigos com força bruta. Sua arma principal é o seu escudo, e ele o usa de maneira semelhante ao Capitão América. Nos quadrinhos, ele deixou a serenidade e se recusou a receber ordens de mais ninguém, e depois decidiu mudar seus caminhos, além de adotar o nome "Searent HIVE".

.Billy Numeroso : Um adolescente maligno, clonado que se juntou antes do episódio Velocidade da Luz, Billy Numeroso pode criar numerosos clones de si mesmo (daí o nome Numeroso). Esses clones têm as mesmas habilidades que ele tem, mas são entidades independentes, então Billy não pode controlá-las, mas geralmente pensam o mesmo que ele de qualquer maneira.

.Kyd Wykkyd : O mestre discreto que se juntou antes do Velocidade da Luz, substituindo o HIVE privado Kyd Wykkyd é o membro silencioso do time. Desconhece-se se ele é mudo ou simplesmente escolhe não falar. Ele é capaz de teletransportação, o que lhe permite realizar ataques furtivos, embora seja capaz de combater mão-a-mão. As bordas afiadas em sua capa foram comprovadamente fortes o suficiente para cortar o aço. Seu traje se parece vagamente ao de Batman. Ele é o único membro da Hive Five que não aparece no Teen Titans Go!

Aparições: Editar

Temporada 1

103_ Prova Final

Temporada 3

301_ Farsa

Temporada 4

410_ Mamãe Posso ir

Temporada 5

508_ Velocidade da luz:

511_ Chamando Todos os Titãs (1)

512_ Titãs Juntos (2)