FANDOM

Citação1 Eu não vou esquecer isso, querida irmã!! Citação2
O Prometido

Estrela Negra é a irmã mais velha de Estelar e Wildfire, a princesa primogênita e a filha mais velha do rei e da Rainha de Tamaran, que morreu há muito tempo. Ela é a ex-Grande Governante/Imperatriz de Tamaran. Ela serve como arqui-inimiga de Estelar.

No Brasil, ela foi dublada pela Adriana Torres.

AparênciaEditar

Como sua irmã, Estrela Negra é muito bonita. Seu cabelo preto comprido e longo está até a cintura e reto com as flechas. Comparado com a roupa de Estelar, ela atua mais como uma armadura de corpo inteiro com um top preto, mini-saia e botas de coxa.

PersonalidadeEditar

Embora seja a irmã mais velha de Estelar, as duas são opostos polares. Ela também tem as melhores qualidades de um vilão, e ela é astuta, enganosa, imoral, sádica e sem remorso. As duas quase nunca se dão bem, exceto quando Estrela Negra engana Estelar para pensar que está sendo legal. Estrela Negra está constantemente tentando, de alguma forma, acabar com o Estelar, primeiro com a sua prisão e, depois, tentar casar com ela para um excesso de alienação. Estrela Negra adora lutar contra sua irmã e esfregando o fato de que ela é mais velha e mais forte no rosto da pequena irmã. As duas são criadas por uma rivalidade entre irmãs. Ela tem um senso de humor muito sarcástico e sempre dói os sentimentos de Estelar. Estrela Negra também é bastante vano e adora contar histórias sobre si mesma. Estrela Negra também é bastante bonita, e ela sabe disso e usa isso para sua vantagem quando em torno de meninos. Isto é visto no segundo episódio, Irmãs quando ela se apaixonou por Robin ao encontrá-lo e tentou chamar sua atenção e carinho, mas isso também poderia ter sido uma estratégia para isolar sua irmã de seus amigos.

Antecedentes:Editar

Estelar (Irmã Mais Nova

Wildfire (irmão mais novo)

Galfore (pai substituto / adotivo) 

Myand'r (pai, falecido) 

Luand'r (mãe, falecido) 

Glgrdsklechhh (que seria seu cunhado)

Teen Titans Go!Editar

Estrela Negra é a irmã mais velha da Estelar, e a irmã mais velha do Wildfire , a princesa primogênita e a filha mais velha do rei e da Rainha de Tamaran, que morreu há muito tempo. Ela é a ex-Grande Governante / Imperatriz de Tamaran . Ela serve como arqui-inimigo da Estelar. 

Aparência física

Como sua irmã, Blackfire é muito bonito. Seu cabelo preto comprido e longo está até a cintura e reto com as flechas. Comparado com a roupa de Starfire, ele atua mais como uma armadura de corpo inteiro com um top preto, mini-saia e botas de cor cinza.

Embora ela seja Starfireirmã mais velha, os dois são opostos polares. Ela também tem as melhores qualidades de um vilão, e ela é astuta, enganosa, imoral, sádica e sem remorso. Os dois quase nunca se dão bem, exceto quando Blackfire engana Starfire para pensar que está sendo legal. Blackfire está constantemente tentando, de alguma forma, acabar com o Starfire, primeiro com a sua prisão e, depois, tentar casar com ela para um excesso de alienação. Blackfire adora lutar contra sua irmã e esfregando o fato de que ela é mais velha e mais forte no rosto da pequena irmã. Os dois são criados por uma rivalidade entre irmãos. Ela tem um senso de humor muito sarcástico e sempre dói os sentimentos de Starfire. Blackfire também é bastante vano e adora contar histórias sobre si mesma. Blackfire também é bastante bonito, e ela sabe disso e usa isso para sua vantagem quando em torno de meninos. Irmãs quando ela se apaixonou por Robin ao encontrá-lo e tentou chamar sua atenção e carinho, mas isso também poderia ter sido uma estratagema para isolar sua irmã de seus amigos.

Blackfire apareceu pela primeira vez quando chegou à Terra no segundo episódio, Irmãs . Ela deu a Starfire um diamante de lua de centaur e fingiu que estava se reunindo com ela. Blackfire ganhou o apoio dos Teen Titans por se divertir com eles e contar-lhes histórias de aventuras que ela teve ao longo de suas viagens na galáxia.

Os Titãs pareciam muito gostar dela, Starfire estava começando a pensar que não mais iria precisar dela. Ela estava especialmente infeliz com as tentativas de sua irmã de flertar com Robin. Quando Starfire pensou em deixar a Terra, a Polícia Centauri apareceu e capturou-a. Os Titãs a resgataram e explicaram aos Centauros que capturaram o Tamaranean errado. Os Titãs descobriram que o Blackfire havia moldado o Starfire por crimes, dando-lhe uma jóia roubada do Sistema Centauri. Blackfire, que estava saindo da Terra nesse momento exato, foi derrotado por Starfire depois que sua mão direita foi atingida por Starbols Starfire. Ela estava prestes a atacar novamente no entanto, a Polícia Centauri a pega por trás e ela foi levada para a prisão.

Blackfire mais tarde saiu da prisão e arrancou o controle de Tamaran como sua nova Grande Governante . Blackfire tentou vingar-se de Starfire forçando-a a se casar com Glgrdsklechhh , um alienígena hediondo. Isso foi realmente parte de um enredo elaborado entre Blackfire e Glgrdsklechhh; casando-se com Starfire para Glgrdsklechhh, ele recompensaria Blackfire com uma jóia muito poderosa . Quando sua artimaña foi descoberta, Blackfire foi mais uma vez derrotado por Starfire em um desafio oficial para o trono e banido de Tamaran pelo decreto real da sua irmã.

Blackfire foi um dos únicos vilões que faltam na formação da Irmandade do Mal , sugerindo que ela não estava fora para obter todos os super-heróis, nem mesmo os Titãs, mas simplesmente para tirar o Starfire.

Teen Titans Go!

Blackfire aparece mais algumas vezes nos quadrinhos. Na edição 7 , ela retorna aparentemente reformada e desafia Starfire para uma corrida. No entanto, o todo é uma armadilha para despachar os Titãs e se vingar da Starfire, mas os Titãs superam seus truques e ela é forçada a fugir do planeta.

Ela aparece novamente no # 36 como líder dos Gordanianos (os mesmos alienígenas do episódio "Go!") E os usa para capturar os Titãs e seus aliados. Os planos frustrados quando os poucos restantes conseguiram se esgueirar a bordo de seu navio e ela derrotou a Wonder Girl. Ao ver os Gordanianos renderem-se, ela murmura que deveria ter contratado os Caçadores de Recompensas Czarnian.

Relacionamentos:Editar

Starfire (Estelar)

O relacionamento fraternal de Blackfire com sua irmã mais nova está longe de ser próximo e amoroso, apesar do fato de que ela freqüentemente resgatar o Starfire quando os dois eram pequenos, como revelado nas Irmãs. Ela prefere tirar proveito dela ao invés de passar um tempo de irmã com ela. De fato, ela despreza sua irmã, então, que ela pegou um diamante da Centuari Moon e passou para a Starfire para que a polícia do Centuari achasse que ela, Starfire, era o culpado que estavam procurando. Ao ser descoberto, ela tentou recuar, mas foi bloqueada pela Starfire. Uma briga estourou entre as duas irmãs com Blackfire sendo levado sob custódia. Ela prometeu com raiva que ela ficaria fora da cadeia em breve e ficaria pairada.

Querendo livrar-se de sua pequena irmã de uma vez por todas, Blackfire fez um acordo com o alienígena de elefantes, Glurdlskletch : Ela lhe daria sua irmãzinha como sua esposa; e ele lhe daria a jóia mística de Charta . Com isso, suas habilidades naturais aumentariam drasticamente, permitindo que ela governasse Tamarancom um punho de ferro. Infelizmente, seu plano foi realizado e Starfire exigiu um desafio para o direito de tomar o trono de Tamarane e governar como imperatriz. O duelo acabou por acabar com Starfire quebrando a Jóia, reduzindo a força e as habilidades do Blackfire ao normal e sendo nocauteado por uma barragem de estrelas. Com Starfire como imperatriz, ela foi então banida de Tamaran e fez viver nas Swamp Moons of Drenfax 4. Como ela foi levada pelos guardas do castelo, ela disse que nunca esqueceria o que o Starfire voltou a fazer com ela.

Outros titãs

No início, Blackfire ganhou facilmente os outros quatro Teen Titans, elogiando seus pontos fortes e habilidades. Ela sacudiu a mão de metal de Cyborg com grande força física, riu da piada de Beast Boy e expressou seu interesse na gema do Chakra de Raven. Ela mesmo flertou romanticamente com Robin, na esperança de tornar o Starfire invejável e doloroso. Quando sua verdadeira natureza lhes foi revelada, ela tornou sua inimiga e os considerou uma ameaça para seus planos de governar Tamaran.

Fraquezas:Editar

A arrogância de Estrela Negra sempre foi sua queda no combate. Uma vez que ela acha que ela é a melhor lutadora, simplesmente porque ela é mais velha, ela muitas vezes subestima Estelar, acreditando que sua irmãzinha não pode competir com ela em termos de luta, mas Estelar a derrotou toda vez que lutaram na tela.

Poderes e Habilidades:Editar

.Fisiologia de Tamaranean: Excepto por sua projeção de energia ultravioleta , as habilidades de Blackfire são derivadas de seu tipo.

.Força sobre-humana e Durabilidade aprimorada: ser um Tamaranean como sua irmã mais nova, o Blackfire é muito mais forte do que parece ser. Ela poderia danificar a mão mecânica do Cyborg com apenas um simples aperto de mão. Em "Betrothed", ela parecia ser fisicamente mais forte e poderosa do que Starfire , pois conseguiu levantar um grande pilar, que só veio como resultado da Jóia de Charta . Depois que Starfire destruiu a gema, suas habilidades sobre-humanas foram reduzidas aos níveis de potência normais.

.Resistência super-humana: ela pode trabalhar continuamente por dias de cada vez sem se cansar.

.Agilidade super-humana e Reflexos aprimorados: ela também é bastante ágil, ágil e tem reflexos rápidos, o que melhora suas próprias habilidades combativas.

.Semi-Invulnerabilidade: Como sua irmã mais nova, Blackfire tem invulnerabilidade moderada a danos físicos, calor, frio e radiação de alta intensidade. Em um ponto, ela foi capaz de resistir a uma explosão de Starblowers inusitadamente fortes da Starfire; devido ao desgaste da mística Jewel of Charta, que aumentou muito suas habilidades naturais.

.Vôo FTL : Como sua irmã mais nova, Blackfire pode voar através do ar sob seu próprio poder à velocidade da luz. Nos quadrinhos , no entanto, ela não possui essa habilidade que seja uma das razões pelas quais seu povo a favoreceu menos.

.Projeção de energia ultravioleta : devido a ser experimentado, o Blackfire pode projetar rajadas incrivelmente fortes e destrutivamente eficazes de energia "blackbolt" de cor violeta clara das palmas das mãos; mesmo que eles estejam vermelhos, não pretos). Este é um traço único para ela, já que todos os outros Tamaraneans projetam energia ultravioleta verde-clara. Blackfire também atravessou a puberdade de Tamaranean (referido como a "Transformação"), Blackfire é mencionado que tornou-se roxo por dois dias. Ela também tem o poder e a capacidade de canalizar sua energia de cor lilás como feixes finos e estreitos de seus olhos semelhantes à "visão de calor". Em um ponto, os seus botões pretos ficaram vermelhos quando ela tinha a Jewel of Charta em sua posse, o que fortaleceu suas habilidades tamaraneanas naturais para níveis de poder ainda maiores.

.Blackbolt Shields / Campos de Força: quando habilitado com a jóia mística de Charta, ela era capaz de criar poderosos campos de força vermelhos capazes de resistir aos brilhantes esqueletos verdes brilhantes da Estelar.

.Sobrevivência no Espaço Exterior: Blackfire também tem a capacidade de sobreviver nas condições hostis do espaço, sem qualquer tipo de proteção ou equipamento especial.

.Longevidade alargada: como o resto de sua espécie, Estrela Negra é capaz de viver centenas de anos; muito acima do ser humano normal.

.Envelhecimento desacelerado: como todos os tamaraneanos, a Estrela Negra pode permanecer jovem e bonito durante muitos, muitos anos para combinar com sua vida útil prolongada.

.Habilidades

.Artista Marcial Alienígena: Ela demonstrou alguns movimentos de alto nível de artes marciais estrangeiras para Robin. Sabendo muito mais movimentos combativos do que Estelar, ela se considera o melhor lutador.

.Manipulação e Deceiver: Estrela Negra está muito bem em manipular outros para fazer sua oferta de bom grado e consegue controlar suas ações através de suas palavras "gentis e amigáveis".

Aparições:Editar

Temporada 1

102_ Irmãs

Temporada 3

303_ O Prometido